Produtos para corredores - bem estar e vida saudável - produtos para mulheres

Testando: Palmilhas Sequinhas

Vocês já conhecem a Palmilha Sequinha? Desenvolvida e fabricada pela Nanoplus, empresa especialista em nanotecnologia para têxteis, a palmilha sequinha é um produto diferenciado, composto por um exclusivo sistema de proteção com três camadas e funções específicas, proporcionando mais saúde e conforto aos pés.  Os principais benefícios da palmilha sequinha são manter os pés secos …

Produtos para corredores - bem estar e vida saudável - produtos para mulheres

Produtos da GO.WILL Sports

Chegou a hora de testar mais um lançamento para esportistas e contar para vocês a minha opinião. Dessa vez, os produtos escolhidos foram os cosméticos da GO.WILL Sports. E aí, quem aqui já conhece? Trata-se de uma linha de cosméticos esportivos, pensada e desenvolvida para trazer o bem-estar ao esportista. Os produtos são desenvolvidos tanto para os homens quanto …

Como ler os rótulos das embalagens Blog Vida Saudável

Você sabe ler os rótulos das embalagens?

Você lê o rótulo das embalagens dos produtos alimentícios? E se lê, entende? E se entende, confia? Não é à toa que os rótulos estão nas embalagens dos produtos, contudo uma pesquisa realizada pelo IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor revelou que boa parte das pessoas que lêem os rótulos dos alimentos têm dificuldades …

error: Content is protected !!